Militares na força de trabalho civil [a Reserva pode te ajudar]

Share

Militares na força de trabalho civil

Militares na força de trabalho civil

Militares da Reserva são ótimos acréscimos a qualquer organização e podem causar impactos positivos na cultura da empresa.

Eles não apenas constituem uma boa parte de nossa população, mas seu treinamento militar pode, às vezes, fornecer um novo elemento de versatilidade e disciplina em uma organização que ajuda a cumprir e alcançar objetivos.

Algumas das características que os tornam um ótimo funcionário são as seguintes:

Liderança

Os militares recebem ensinamentos das habilidades de liderança enquanto estão no serviço militar e essas características estão enraizadas em sua personalidade.

Eles são treinados para superar adversidades com controle e precisão.

Também foram treinados em estilos de liderança, como delegação, direção, inspiração e motivação, o que os torna líderes adaptáveis ​​aos quais recorrer ao enfrentar os desafios como uma organização.

Trabalho em equipe

O trabalho em equipe é uma parte crucial na maneira de atuação das forças armadas.

Os militares são ensinados a confiar em seus colegas e a trabalhar juntos em situações de alto estresse, de vida ou morte. O trabalho em equipe é a base para o planejamento e execução segura de todas as operações militares.

A capacidade de trabalhar em equipe é algo de que a força de trabalho de todas as organizações pode se beneficiar.

Desempenho sob pressão

Os militares são treinados para trabalhar sob pressão, com horários apertados e recursos limitados.

Esse tipo de treinamento permite que eles acompanhem os projetos, mesmo em situações de alto estresse, e cumpram prazos rígidos, mantendo o foco nos objetivos principais da organização.

Expertise Técnica

Os militares usam algumas das tecnologias mais avançadas e estão constantemente se adaptando às novas inovações.

Esses profissionais são continuamente treinados nas ferramentas mais recentes e entendem a necessidade de estarem atualizados. Isso é benéfico para as organizações à medida que continuamos na era digital e buscamos automatizar mais processos em um esforço para administrar nossas organizações com mais eficiência e eficácia.

Integridade

Os militares têm um alto nível de integridade e podem ajudar a promovê-la em sua organização.

Eles trabalham muito e entendem o valor da honestidade, sinceridade e confiabilidade. Essas características são algo que toda organização se esforça para alcançar em sua cultura.

Criar uma cultura de integridade ajuda a reter seus funcionários atuais, atrair novos contratados para sua organização e fornecer serviço de qualidade aos seus clientes.

Militares da reserva podem ajudar a promover a integridade em sua organização.

Considerações finais

Com membros militares na equipe, as organizações podem ampliar as características gerais de sua força de trabalho.

Os militares são treinados para dominar essas características e se adaptar a qualquer situação, tornando-os ótimos funcionários para sua organização.

Se você deseja adicionar militares da reserva a sua organização, use este link para encontrar novos recrutas.

Referência(s)

Este blog foi publicado por DATIS. O blog foi escrito por Carley Donovan

Autor: Ronaldo Lundgren

Possui graduação pela Academia Militar das Agulhas Negras; é Mestre em Estudos Estratégicos pelo US Army War College; e Doutor em Ciências Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército.

Deixe uma resposta